Localizada em uma das galerias mais antigas e tradicionais do Bairro Moinhos de Vento, a nova  loja da Arthez Dermocosmética é a primeira da marca em Porto Alegre.

A simplicidade de cores das embalagens dos produtos foi inspiração para a formação do conceito do projeto. A utilização de superfícies monocromáticas, com volumes puros e de traços retos, induz a atenção do olhar para os produtos e potencializa a interação dos clientes com o conceito da marca.

naE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Fachada

Para a vitrine da loja, simplicidade. A largura reduzida da fachada originou a opção por uma vitrine com poucos elementos que pudessem obstruir a visual para o interior da loja.

naE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura ComercialnaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_FachadanaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura ComercialOs expositores são de fácil acesso aos clientes, que são convidados para tocar e experimentar os produtos.
naE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura ComercialOs poucos elementos na vitrine contribuem para a interação entre o público externo e o ambiente interno da loja.
naE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura ComercialnaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura Comercial

naE | Arthez Moinhos de Vento | Planta BaixanaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura ComercialnaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura ComercialnaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura ComercialnaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura ComercialnaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura ComercialnaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura Comercial
naE | Arthez Moinhos de Vento | CortenaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura ComercialnaE_Arthez Dermocosmetica Moinhos de Vento_Arquitetura Comercial